.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Meu filtro preferido



Hey pessoas
Aqui é o Gleidson

Bom nessa publicação irei falar sobre meu filtro para foto preferido, qual é seu efeito, por que eu o uso tanto, etc.
Bom, pra começar, ele se chama Litografia e está disponível no aplicativo Álbum, ele já vem em todos os celulares da Sony, eu nunca cheguei a ver se ele estava disponível  em outro aplicativo.




Como vocês podem ver, ele meio que da uma claridade a foto, fazendo com que a pessoa parecesse que estivesse pintada em um quadro. Além da claridade, ele também apaga e disfarça qualquer  mancha, marca de acne, ou até mesmo as infelizes espinhas que assolam tato os adolescentes, jovens ou adultos.
Para dar um toque na foto eu não fiz nenhuma careta, deixei meu braço direito para trás e adicionei uma moldura bem diferente, e pronto está ai uma das maravilhas que esse meu filtro favorito faz.

Espero que vocês tenham gostado
E até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário