.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mudanças no blog

Então Galerinha Novidade,

     Após pensar bastante sobre todo esse lado de se ter um blog e dificilmente postar algo nele decidi mudar. Bom ao meu ponto de vista pra que possa obter uma vida virtual, você precisa ser você mesmo, e não criar um personagem em que você se encorpora nele para que o seu conteúdo possa ser legal, pois para mim não precisa ser outra pessoa pra ser diferente e impressionar, e sim ser você mesma, mostrando as suas qualidades e suas criatividades.
    Pensando nisto resolvi fazer diferente mostra que eu posso ser eu mesma, por que mesmo que vierem diversas criticas, pelo menos eu pude ser honesta comigo mesma,  então decidi mudar a cara do blog pra ficar mais atraente e vou começar a postar meus conteúdos diversificados, pois a minha proposta é fazer uma produção de fotos feita por mim, espero que vocês gostem e se impressionem com o meu conteúdo.

    Bom ate aos novos posts,

 então vocês poderam ver a minha versão de Ariane kezia .


Nenhum comentário:

Postar um comentário