.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Dicas de presentes para dia dos namorados



Olá amores ...

Como o dia dos namorados esta chegando resolvi fazer um poste de presentes utilizando fotos, para vocês leitores que ainda estão em duvida do que dar para sua namorada ou namorado, são dicas incríveis que eu tenho certeza que vocês vão gostar e terão criatividade para poder surpreender seu parceiro ou parceira.

 Porta Retratos

               


Então amores nossa primeira dica são esses porta retratos referente ao dia dos namorados, com corações, escrito love, com desenhos, muitos coloridos e com cores neutras (dependendo da forma que o seu amor gosta), se eu fosse colocar todos os porta retratos lindos que eu vi não iria caber aqui e logico que vocês iriam cansar, e não teriam animo pra ver os próximas dicas de presentes, mais contudo é um presente simples mais de valor sentimental (por que não se pode apagar momentos inesquecíveis), então é uma boa recordação este tipo de presente.


 Canecas com foto


      


Gente estas canecas para quem tem criatividade será excelente para dar como presente, existe diversos exemplos e tipos de canecas, algumas curvadas, com cabo de coração, canecas que se unem formando um coração, existem diversas exemplos (só basta ter criatividade para surpreender), você pode deixa-la do jeito que você desejar e obviamente seu amor gostar, então este presente vai depender da sua criatividade para surpreender.


Almofadas com foto


      


Pra mim este presente foi o mais fofo e criativo, por que além de ser lindo poucas pessoas tem a criatividade de dar almofadas personalizadas para seus parceiros (eu já acho lindo), por que é algo que além de você poder passar uma mensagem de amor, a sua parceira (o) estará sempre pertinho de você, (que nem eu disse são momentos que vale a pena guardar junto de você ou da pessoa amada), então eu acho super apena investir neste presente, por que com certeza irá surpreender.

Então é isso amores o dia dos namorados está chegando e espero que com essa dicas você tenha descoberto algo que o seu amor ira gostar muito, até a próxima. FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário