.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Fotos na parede do quarto



Olá gente ...

Eu a Ariane demorei mais voltei ...

vim com tudo pra trazer postes novos para vocês, eu estava muito ansiosa para falar deste assunto de fotos na parede do quarto (bom, não são 1, nem 2, nem 3, mais dezenas de fotos na parede de um quarto), são murais organizados, murais com formas e murais completamente bagunçados (eu acho demais esta ideia de ir colocando suas fotos, as vezes de momentos inesquecíveis em um lugar que você pode ficar somente observando elas e existe lugar melhor que o seu próprio quarto, incrível), vou falar de cada um dos murais pra vocês e espero que vocês se expirem em poderem começar algo assim (principalmente pra quem viaja que conhece dezenas de pessoas é muito demais isto).

Mural organizado



Este é um modelo de mural de fotos organizados, este tipo de modelo é pra quem é bem organizado (obvio), pra quelas pessoas que tem seu quarto bem organizado, cada coisa em seu lugar (que eu acho muito difícil, mais não impossível), mais neste caso as fotos seriam de um tamanho só para que pudessem estar bem ajustado uma as outros, mais vale a pena todo o sacrifício por que fica lindo.


Mural com formas

Forma de coração
            

forma de escrita
   

porta retrato com desenho

Nossa muito chique esses três modelos que eu coloquei, este tipo de modelo é pra quem tem criatividade e gosta de ousar, fica uma coisa clássica como se você obtivesse um museu dentro do seu quarto, então se você gosta de criatividade e ousado este tipo de modelo serve diretamente para você.

Modelo desorganizado

em uma parede

todo o quarto

Gente top né, este é um modelo desorganizado e todo descontraído um dos mais utilizados por diversas culturas, principalmente viajantes e jovens, aqui não existe um método especificando o tamanho da foto nem a formato somente diversas fotos espalhadas (não tem segredo você acha um lugar na parede e coloca).

Este poste me expirei em uma amiga viajante, ela vai pra diversos lugares e conhece diversas pessoas, e para nunca se esquecer das experiências que ela teve neste mundão e das amizades, simplesmente ela fez igual este modelo desordenado, pois suas lembranças estão estampados em seu quarto, ela já obtêm mais de 1000 fotos em seu quarto (então ela já esta ficando sem espaço), mais vale a pena toda a experiência diz ela.

Então gente este é meu poste espero que vocês tenham gostado bjs e até o próximo poste.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário