.

sábado, 13 de junho de 2015

Meus filtros favoritos



Oiiee gente ...

Bom meus filtros favoritos, sinceramente, os filtros que eu uso são os do instagram e do piscart (que é um app que logo, logo eu indico para vocês, somente uma dica é o máximo, adoro ele no meu celular não pode faltar), então na verdade eu misturo diversos (doida né), primeiro eu edito no app do piscart (geralmente só quando eu tenho mais tempo, ai faço a minha arte), os filtros que eu mais utilizo é o Missura de luz, Dodger, Onerama e o Crepusculo são os que eu mais utilizo neste app, geralmente são esses filtros que eu misturo até ver que a imagem ta legal (muitas vezes eu chego a misturar com o mesmo filtro umas duas vezes), este app é vantajoso por que da pra você fazer diversas alterações na imagem, já no instagram da pra você por só um filtro (então pra pessoas que nem eu, precisa de além do instagram um outro app pra complementar), então, como eu disse quando eu estou inspirada pra criar, eu edito no piscart e depois passo pro intagram, geralmente lá eu também dou uma fusada pra ver se mais algum filtro fica lega (fazer o que é contagiante), os filtros que eu mais utilizo no instagram é o Amaro, Rise, Valencia, willow, Lo-Fi, Earlybiro, Brannan, Inicwell, Hefe e Nashylle, bom quase todos (é que os filtro do instagram é tão diversificados), mais então ai depois eu posto a minha arte toda doida na pagina do instagram.

(Para não deixar vocês curiosos, vou colocar uma foto pra vocês verem).

Diversos filtros

Gente eu tenho certeza que não é só eu que faço isso que muita gente faz (mais amei a foto, ficou linda), mais ta ai dica pra vocês, já que falamos tanto de Piscart e Instagram vou postar o que eu prometi sobre o app Piscart e depois faço outro poste falando do Piscart x Instagram (será que qual vai ser melhor), então não percam os postes para não perderem as novidades.

Quem quiser seguir eu e o meu amigo Gleidson que tem postado coisas super inovadoras no blog, aqui vai o nosso instagram Ariane KeziaGleidson e Fotoxtart.

Então é isto gente espero que tenham gostado do poste e até a próxima. Fui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário