.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Fotoxt de cara nova !!!



Olá pessoas lindas 

O Fotoxt como pelo visto vocês já devem ter percebido está de cara nova (ehhh), elaboramos um template super inovador para abalar total, super usabilidade para vocês nossos leitores, poderem navegar pelo nosso blog com tranquilidade e facilidade (e com estilo, obvio), e como o fotoxt esta de cara nova iremos trazer assuntos novos também para o entretenimento dessa galera cheia de curiosidades.
Pois bem, e como eu fiquei super animada com o template novo vou fazer um poste sobre template super perfeitos e aonde se poder encontrar, para você que deseja também mudar o visual do seu blog (mais não fica muito animado por que eu já prometi outros postes e como eu sou uma mulher de palavra, sem cruzar os dedos, irei postar todos), então fique atento no fotoxt pra você não perder o que vem por ai, por que é só novidade atras de novidade e você não vai querer perder né.

Então é isto pessoas lindas vou ficando por aqui, e espero que vocês tenham gostado do poste e principalmente do template.

Comentem ai queremos saber sua opinião, então FUI-ME.



Nenhum comentário:

Postar um comentário