.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Erros por Erros

          Hoje eu estava pensando em todos os meus erros, e fiquei muito triste, pois teve muitos que nem si quer eu tive coragem de voltar atrás e pedir desculpa mesmo sabendo que estava errada.
          Mais a vida é sim passamos por diversos erros e decepções, que as vezes nós deixam pra baixo, podemos ate nos arrepender mais raramente voltamos atrás.
          O mais difícil é quando decepcionamos alguém ou vice e versa, e por a caso nos encontramos e por fim nos lembramos de tudo o que ocorreu no passado, é tão triste pois seria bom se pudéssemos se sentar e conversar tudo numa boa, mais o orgulho as vezes não nos deixa voltar atrás e seguimos em frente de cabeça baixa por não ter coragem de fazer a coisa certa.
        Peço desculpa por todos os meus erros e sei que se tiver a oportunidade de fazer a coisa certa tentarei, pois nada melhor que você voltar atrás e fazer alguém feliz de novo por algo simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário