.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Espirito

Maior é o espirito que esta em vós do que o que esta no mundo

         Eu sempre me pego repetindo essa frase e hoje eu andei me perguntando o por que (duvida) ????
essa frase me faz pensar que no mundo existem tantas dores, existem tantas pessoas sofrendo sem espereça  e o pior que estão sem Deus para as consolar. No momento em que aceitamos Jesus, e perdoamos problemas passados toda essa dor e angustias vão embora, pois o espirito que esta em vós esta se libertando, e você começa a se sentir limpo e a nascer de novo, pois Jesus nós transforma em outra pessoa uma bem melhor, e por enquanto que o seu espirito esta se libertando, muitos que estão no mundo, ainda estão pressos incuráveis  e por isso que temos que nós dedicar cada vez mais a Deus, pois esse espirito que nós carregamos é o mesmo espirito que poderá libertar outros que ainda estão cansados.
           Se você leu esta mensagem então não pare e não pense duas vez se  ajoelhe e peça a Deus que proteja estas almas que andam triste  e abaladas, e para que Deus de forças para que elas sinta o seu poder em suas vidas, pois  Maior é o espirito que esta em vós do que o que esta no mundo pois o que esta no mundo precisa do seu espirito pra poder se reerguer.

#PenseNisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário