.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Editor de imagem

Olá de novo pessoal ...

      Bom vim hoje apresentar um dos editores que imagem que eu utilizo para personalizar minhas fotos e para fazer outros trabalhos, como cartazes, logotipos, imagens personalizadas e que sempre me ajudou e nunca me deixou na mão.
Bom vou apresentar a vocês o aplicativo de editor de imagens, que pra mim dos gratuitos se torna o melhor que é o GIMP.


Este aplicativo é quase completo, obvio que não chega aos pé do Photoshop, mais dos gratuitos é o mais avançado chegando bem perto do photoshop, então pra mim é um dos melhores.



Então se você esta a fim de elaboras trabalhos de boa qualidade e praticamente profissionais, e não tem recursos para poder adquirir o photoshop, eu recomento o aplicativo GIMP, muito profissional e de ótima qualidade, e para provar que realmente é bom vou postar trabalhos que foram feitos pelo aplicativo GIMP.

Logotipo da banda Jubilo de Adoração

Logotipo da Banda Jubilo de Adoração

Cartaz do congresso da mocidade.

Bom, espero que esta dica ajude vocês e até a proxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário