.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Como tirar fotos legais para postar em redes sociais

Olá pessoas ...

Vim para ensinar á vocês como que eu tiro as minhas fotos descontraídas como está.

Super eu
Bom, nesta foto incriável que pareça eu estou sendo eu, pois utilizei todos os artefatos que eu gosto como musica, acessórios e um estilo bem contemporâneo, então aproveitei este estilo, fiz uma pose bem legal e tirei esta foto, e para ficar mais legal ainda, coloquei um filtro preto e branco para poder destacar os traços da foto, podendo refletir mais a posse do que ao estilo e assim dando um destaque maior a foto.

Sem medo, sem vergonha

Uma dica que eu dou a quem quer realmente se diferenciar nas fotos e se destacar, é tirar o medo e a vergonha ( você ta sozinho só você e a câmera ou o celular, então não tem motivos pra ficar com medo ), vá para um lugar em que você se sente bem e pode ficar sozinho ( dentro do banheiro, no quarto ou área, não importa mais pra começo a melhor coisa é ficar totalmente sozinho ), se você é menina e adora uma maquiagem, faça uma maquiagem que te valorize e que mostre você ( Dica: se maquie no mesmo local em que vai tirar as fotos, por que se alguém ver você se maquiando sem proposito você vai ficar com vergonha, principalmente se for para fazer fotos com maquiagens bem detalhadas ), veja se a iluminação esta boa ( sem perigo da foto ficar escura ), e principalmente se solte ( veja os artefatos que você mais gosta como futebol, musica, estilos de roupas, anos 70, tudo que te valorize e mostre seu verdadeiro eu ), se no local tiver um espelho que de pra você ver pelo menos seu rosto melhor ainda ( sistema de distração ), mais se não obter sem problemas ( pois te traz mais segurança, por você não esta vendo a sua pose e desta forma você se solta mais ), se o celular ou câmera tiver temporalizador, melhor ainda pois dará tempo de você fazer sua posse sem presa, tire diversas fotos com diversas posses ( não faça aquele esquema tirou a foto já vai visualizar, por que se ela não sair boa você vai desanimar, então tire diversas fotos com diversas poses e tire um tempo para ver qual delas você gostou mais e depois volte para tirar mais e isto te deixará com mais alto estima ).

auto astral e experiencia.

Se você utilizar todas essas dicas que eu passei, além de você se destacar em suas fotos, você saberá que tipo de pose fazer em publico e que sairá legal, sem ficar com vergonha de improvisar ou sair feio nas fotos, por que você já estará experiente e com certeza irá arrasar.

Bom, espero que tenham gostado desde poste e incentivado vocês a serem criativos em suas fotos,
 até ao próximo poste. FUI .


Nenhum comentário:

Postar um comentário