.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Presentinho

Olha pessoas lindas .....

Olha o que eu ganhei de uma loja na internet (super fofo), um relógio puceira bem delicado, as cordinhas de traz é estilo couro sintético, e ainda tem umas bolinhas verde e brancas bem neutras de madeira, e com o mesmo material do relógio que é alumínio bem fininho pintado de bronze 
(super eu), sem contar com o que eu mais gostei e por isso que eu escolhi este relógio, por causa dessa mini Torre Eiffel a coisa mais linda, (me encantei).

Mini Paris

E incrível que pareça foi exatamente no dia do meu aniversario, 8 de março  dia internacional da mulher, a loja saiu distribuindo vales de 12 reais para poder comprar o que a pessoa quisesse no site (e logico que eu não ia perder essa oportunidade, né), fui logo na parte de relógios e quando vi este me apaixonei.

um dia chego lá

Bom, demorou um pouco pra chegar mais chegou (na verdade eu nem estava lembrando), mais quando chegou fiquei completamente feliz.

Então é isto pessoas lindas, espero que vocês tenham gostado até o próximo post, Fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário