.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Foto de Espelho

Olá leitores ...

Bom, hoje vim falar com vocês sobre foto de espelho, quem não gosta de tirar uma foto na frente do espelho (então muito difícil, né, mais não impossível), a foto logo a baixo eu tirei na casa da minha avó (provavelmente no banheiro, como se dá pra reparar), eu estava em um momento não muito agradável (sem comentários), e antes de sair do banheiro vi o espelho e não pensei 2 vezes vou tirar um foto (mais obvio que muitas pessoas fazem isso, no shopping, elevador, provadores, etc), arrumei o meu cabelo, e como eu iria utilizar uma mão pra segurar o celular, então fiz algo com a outra mão, para não ficar sem destino (obvio, utilizei o famoso paz e amor), fiz uma careta (meio sem rumo), e tirei a famosa foto na frente do espelho.


careta 

 Então, diariamente vejo diversas fotos tiradas na frente do espelho de diversas pessoas em algumas redes sociais, mais muitas delas não saem exatamente legais 
(pelo menos ao meu ver, vamos as justificativas),
você quer uma foto legal tirada na frente do espelho, evite colocar o celular diretamente na frente do teu rosto, (muitos colocam o celular tão perto do rosto que nem da pra ver a pessoa somente o corpo e desvaloriza totalmente a foto), deixe o celular um pouco abaixo da boca (não tem problema, se você precisar olhar para a tela do celular, para ver se a câmera esta focada em você, mais deixe seu rosto completamente visível), não deixe suas mão paradas mostre que elas estão ali (para dar algum movimento a foto), abuse nas posses (para não obter posição de estatua) e se divirta.

  



Bom, é isto leitores espero que tenham gostado da dica de hoje,
 até a próxima, FUI ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário