.

sábado, 30 de maio de 2015

Foto de lado



Olá amigos e amigas ...

Hoje vim pra falar de foto de lado, é muito comum você ver pessoas postarem fotos de lado mostrando só uma parte do corpo ou só um lado do rosto, isto é muito comum em fotos de cantores e artistas (eles gostam de se amostrar, brinks), então vou mostra 2 das fotos que eu tirei e achei legal, e eu acho que pra você que quer ideias novas de fotos diferentes vai ajudar muito (imagine você tirando fotos igual as celebridades).

1º Foto

Rosto

Bom, esta foto eu tirei de lado só do meu rosto, coloquei um efeito legal, arrumei o cabelo e ficou ótima (pra mim uma das melhores que eu já tirei de mim até agora), deixou um ar de suspense (tipo pra onde eu estou olhando), sabe bem natura parece que eu sou uma profissional mesmo (sabe, aquelas imagens que postam no instagram com algo escrito e alguém fazendo alguma coisa, então tipo isso), então vou dar uma dica para vocês principalmente mulher não tire a foto do lado da franja (se tiver), por que as vezes a foto fica linda mais você acaba se escondendo por trás dela (deixe visível seu rosto pra que todos saibam que é você), seja natural (para dar um destaque em seus olhos e expressão isto é bem legal.

2º Foto

corpo

Esta foto já é bem diferente por que já mostra um pouco mais do corpo, nesta foto como o meu cabelo é mais cumprido quis dar um destaque a ele o jogando todo pra trás, levantei um pouco a cabeça pra dar o aspecto de que estou olhando pra algo, com uma expressão no rosto e olhar diferente, e fiz uma postura reta com um filtro mais escuro que da um ar de suspense, eu gostei desta foto por que é como eu disse na outra foto da um ar de profissionalismo, muitas vezes você não precisa ser um profissional pra tirar fotos boas é só querer e se empenhar, bom, dica não levante muito a cabeça (da uma empresam de que você ta querendo voar, sei lá, então uma leve levantada esta ótimo), fique reta (por que se não pode dar um ar de cansada ou desleixo), como eu sempre digo seja natural e se divirta.

Então galera esta é a minha postagem espero que vocês tenham gostado até a próxima XAUUUU 


Nenhum comentário:

Postar um comentário