.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Selfie em grupo



Hey pessoas
Aqui é o Gleidson

Bom todo mundo (penso eu) já tirou uma selfie em grupo, seja ela com os amigos, família, colegas de classe ou trabalho.
Eu, particularmente, gosto muito porque é uma forma agradável de eternizar um momento especial entre pessoas que se gostam.


Em fim, uma boa pose para se tirar uma selfie em grupo é sorrindo, isso não significa que outros modos não são bons, mas uma selfie onde todos estão sorrindo da um ar de harmonia a foto, como se todos os que estão nela se dão bem.
Outro jeito é, ficar todos bem apertadinhos. Uma dica é procurar seu espaço na foto, saber onde você fica melhor se é na frente ou atrás, eu particularmente prefiro ficar atrás da pessoa que esta tirando a foto pois acho que saio melhor assim. Mas nem sempre minha opinião é o mais valido para você, então nesse caso você deve tira-lá da maneira que você se sentir bem.


Bom, foi isso, espero que tenham gostado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário