.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Foto para perfil de corpo inteiro



Oooie galera ...

Hoje vim fazer mais um post sobre foto de perfil.

Esta foto que irei mostrar eu gostei muito dela, achei bem interessante (mais cega de blá blá blá,  vamos foto). 



Esta foto é uma foto para perfil de corpo inteiro, bom, eu usei uma roupa legal (porque vocês sabem que eu gosto de coisas diferentes), coloquei uma causa vermelha e uma blusa xadrez meio alaranjada com maron (gostei desta combinação), usei as minhas mãos para fazer posições diferentes, a minha perna como encosto pra cabeça e um olhar meio que misterioso com sorriso simpático, eu gostei muito desta foto porque é diferente e ta uma opção otima pra quem gosta de variar.

Então é isto espero que tenha ajudado até a próxima xauuuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário