.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Pageseguro - Moderninha



Olá galera...

Vim falar hoje da maquininha do pagseguro a moderninha.

Bom, eu encomendei uma pra minha avó (ela ta ficando moderninha), mais como eu já tinha uma conta no pagseguro, então decidir deixar na minha conta mesmo, comprei a maquininha dia 15 de Abril, no site diz que a maquinha chegaria em 10 dias após o pagamento, mais como eu comprei no cartão de credito já foi aprovado na hora, o único problema é que demorou muito pra chegar, toda hora a minha mãe ligava pra saber da maquinha, mais como a moderninha bombo e todo mundo ficou querendo, o pagseguro teve muitos pedidos e não deu pra enviar todos na data certa.

Então, no dia 21 de maio, depois de 1 mês de espera, 38 dias no total, a maquinha do pagseguro a moderninha chegou (Heeeee), pelo que eu vi veio em ordem direitinho, lacrado, dentro da caixinha como se fosse um celular, o chip foi o que eu pedi mesmo o da vivo (como o sinal na casa da minha avó é terrivel pra celular eu pedi o chip da vivo que é o melhor sinal que pega lá), veio carregar com entrada USB e um cabo USB.

Ao meu ver a moderninha é ótima, não deu nenhum defeito, pelo meu ver ela funciona direitinho, eu dou nota 7 pelo produto só não dou um 10, por que demorou muito eles poderiam ter enviado logo, mais no resto foi bom (agora a minha avó vai parar de ganhar calote dos clientes).


    



Fotos da Moderninha sem efeitos pra vocês verem como chegou.

Então é isto pessoal, espero que vocês tenham gostado do poste até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário