.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Foto preto e branco



Olá galerinha...

Bom, hoje me inspirei vou falar sobre foto preto e branco, quem não gosta de foto preto e branco (vai saber né), nunca sai de moda, sempre atraente e destaca qualquer um (com certeza), vamos lá, vou dar o exemplo de 4 fotos preto e branco e de como vocês podem usar elas no dia á dia.


1º Foto

postura

Muitas pessoas adoram tirar fotos preto e branco de diversas posturas (sentado, em pé, pulando, somente rosto e por ai vai), todas as posturas eu gosto (bom, sou fanática por cousas diferentes). Bom, dica sempre que for tirar uma foto preto e branco fazendo alguma postura, certifique-se de que a luz do ambiente esta apropriada (por que o efeito preto e branco sempre puxa mais para a parte preta, então a foto pode sair muito escura), coloque roupas claras principalmente blusas (por que não é bom você tirar uma foto preto e branco e sair toda preta).


2º Foto
ambiente
Bom, foto em ambiente florestal, natureza estas coisa, nem vou enrolar já vou dar a primeira dica, o melhor jeito de colocar efeito preto e branco para ambiente natura é quando o tempo esta mais fechado (nublado, seco, chuvoso, noite e etc.) Por que assim a foto fica mais aparente e o tempo feio não interfere na beleza da foto, pois se o tempo esta lindo, não tem precisão de colocar efeito o ambiente natural já tem a sua própria beleza, então não é preciso tanto enfeites.


3º Foto

escrita

Quem não gosta de escrever no corpo principalmente na mão e tirar uma foto (bom eu acho isto muito legal), mais eu vou dar uma dica para as pessoas que gostam de escrever o nome de alguém na mão e postar (tipo algo carinho), a minha dica é tire a foto preto e branco, por que as letras vão ficar mais aparentes (as cores são boas mais vai tirar o foco principal que é o nome da pessoas).


4º Foto

Objeto

Como na imagem anterior, se você quer tirar a foto de algum objeto, mais só quer dar destaque a uma coisa só, tire a foto preto e branco (porque na imagem a cima é um anel, se a imagem fosse colorida o destaque iria todinho para o brilho do anel) os nosso olhos de contato com a cor, parece que eles ficam paralisados na cor mais  quente da imagem (então ele desconcentra todo o objetivo da imagem), então você quer destaca algo tire a foto preto e branco que você verá a diferença.

Então é isso galerinha espero que tenham gostado destas dicas até a próxima FUI-ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário