.

terça-feira, 26 de maio de 2015

O que é SELF ?



Olá pessoas lindas ...

Vou logo ao assunto.

Você sabe o que é SELF ?

Bom, muitas pessoas chegam e dizem vamos tirar um SELF, mais obviamente ninguém sabe o que significa SELF (triste né), bom isto é pelo efeito de ser legal e de todos fazerem, por isso você também quer fazer mesmo não sabendo o que é realmente, então, SELF na verdade é uma palavra em inglês (ha, vá), que sendo traduzida mostra que dependendo do sentido fala de nós mesmos (que no caso seria uma foto minha tirada por mim), mais como adoramos companhia, tiramos uma foto nossa com diversas pessoas que nó caso se torna um SELF com você (bom, essa foi eu que inventei), mais só se torna um SELF se você tirar a foto e você estar na foto (então se tiver 100 pessoas na foto e você tirar a foto e estiver nela, ai sim pode-se considerar um SELF).

Então, isto só foi uma palestrinha com vocês,
 espero que tenham gostado, até a próxima, FUI-ME !

só pra distrair



Nenhum comentário:

Postar um comentário