.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Zaqueu



Olá pessoas ...

Eu não podia deixar de comentar sobre um vídeo que eu vi no facebook, é sobre uma menina que evangeliza dentro do metro, pra mim pessoas que fazem este tipo de trabalho são  totalmente enviadas por Deus, por que é algo que não é fácil tem que ter muita coragem e eu creio que foi Deus que capacitou ela para estar fazendo a diferença nesta terra.

Gostaria de falar um pouco sobre o que ela comentou, que é a historia de 
Zaqueu que fica em Lucas 19.

A historia diz que Zaqueu era chefe dos publicanos e trabalhava recolhendo impostos, porém ele era rico mais muito corrupto, ninguém gostava de Zaqueu por que ele roubava e oprimia todo aquele povo, pois sua riqueza não vinha de Deus e sim da corrupção, um certo dia Jesus estava passando e Zaqueu curioso queria ver Jesus, mais como ele era pequeno de estatura não conseguia ver por causa da multidão, então Zaqueu viu uma figueira brava e logo subiu nela esperando Jesus passar, e quando Jesus passou olhou pra cima e viu Zaqueu em cima da figueira brava, e então disse: 

"Desce de pressa Zaqueu, pois hoje convém de repousar em tua casa Lucas 19: 5"

O que eu vejo nesta passagem é que por mais que Zaqueu fosse um homem desprezível, Jesus não viu maldade em seu coração e sim uma pessoa vazia de espirito, uma pessoa que mesmo sendo pecador, existia fé em seu coração, por que ele quis ver jesus, ele quis ver a mudança em sua vida.

Então não espere Jesus ir até você vá até Jesus,  por que em todos os milagres que são ditos na bíblia todos foram até ele, Jesus sempre espero com que lhe dissessem o que queriam, pois ele não olha pra pessoa em si e sim para a determinação da pessoa em o alcança-ló.

 Não deixe com que o mundo venha derrubar a sua fé e a sua determinação de alcançar á Deus, por que o mundo é feito de armadilhas lançadas pelo inimigo para nos querer fazer parar, então se for preciso faça que nem Zaqueu suba o mais alto possível e nunca desista, por que quando Jesus voltar você estará seguro em cima da figueira livre de todas as armadilhas e Jesus dirá:

" Filho desce de pressa por que hoje convém de vim buscar meus servos. "

Então é isto que pessoal que tenho pra dizer, espero que tenham gostado desta palavra e que Deus venha abençoar cada vida FUI-ME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário